segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ex-secretário de Agricultura de SFI Edinho Siqueira assassinado em Campos

Foto: Blog A Gazeta.

O ex-secretário de Agricultura de São Francisco de Itabapoana e proprietário rural, Edson Gomes Siqueira, 57 anos, o Edinho Siqueira, foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de Campos dos Goytacazes, onde morava, nesta segunda-feira, 12/10.

Segundo o Blog Ponto de Vista, hospedado no site do jornal Folha da Manhã, o corpo de Edinho Siqueira foi encontrado hoje em seu apartamento, no prédio Riveira del Fiore, localizado em área nobre, na esquina das ruas Conselheiro José Fernandes e Rovenil Rodrigues de Moraes, na região da Avenida Pelinca, próximo ao shopping Centro de Compras.

Ainda segundo o Blog, o corpo foi encontrado por Guilherme, seu filho, hoje, por volta das 17h00. Ele foi esfaqueado. Segundo informações iniciais, um homem, conhecido da vítima, teria subido e estaria no apartamento na hora provável do crime.

Filmagens do sistema de segurança teriam exibido o homem subindo até o apartamento. Elas mostrariam também ele deixando o prédio na caminhonete da vítima, durante a madrugada, tendo tirado uma geladeira que se encontrava no veículo. A porta não foi forçada e haveria sinais de luta corporal no apartamento, com sangue espalhado pela cozinha.

Edinho Siqueira morreu aos 57 anos e deixa três filhos. Além de Guilherme, que encontrou o seu corpo, ele é pai de Luiza, que estaria a passeio em Aracaju, e Vitor, que mora em Madri, na Espanha. Todos eles fruto de seu casamento com Rita Teixeira, desfeito há alguns anos.

A intenção da família é aguardar a chegada de todos os filhos para os cortejos fúnebres.

Edinho Siqueira foi secretário de Agricultura no governo do ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos e também do governo do ex-prefeito Ranulfo Vidigal, quando o município sanfranciscano ainda não era emancipado. Muito conhecido na Região Edinho era também proprietário rural em São Francisco de Itabapoana.  (Da redação com informações do site do Jornal Folha da Manhã)

Nenhum comentário: