quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Associação do Macuco abre inscrição de chapas para eleições



Áudio revela pedidos insistentes do piloto do avião da Chape para pousar





Conselho de Segurança se reúne novamente em Santa Clara para debater o Verão 2017



Procuradores ameaçam deixar Lava Jato se pacote anticorrupção entrar em vigor



Futevôlei em Gargaú


A tragédia com o Chapecoense

Acordei nesta terça-feira com a notícia do acidente aéreo que matou mais de 70 passageiros, incluindo atletas da Chapecoense e jornalistas.

Quero registrar aqui minhas condolências a todos os familiares das vítimas deste trágico acidente. Vendo tudo isso faço uma reflexão de com é frágil nossas vidas.

Ao mesmo tempo que estamos vivos, vem a morte. Acho que não deveríamos morrer. Porque temos que partir? Mas é a realidade. A conclusão é uma só: temos que viver cada segundo intensamente. Viver o hoje.

Afinal todos vamos partir, só não sabemos a hora nem o dia. Tenho acordado e pensando muito sobre o sentido da vida.

Fico, por alguns segundos, sentando na cama pensando naqueles que acordam e dependem de outros para chegar até o banheiro, para escovar os dentes ou ir lá fora ver o sol. 

Agradeço todos os dias quando coloco os pés no chão e já estou de pé. Agradeço a Deus por para mais um dia.

Porem, hoje, durante todo o dia permaneci calado pensando no que aconteceu. A vida segue, mas fica a certeza de que tudo acaba. Esses jovens que foram em busca de uma vitória terminaram com nós já sabemos, num lamentável desastre.


Que Deus conforme as mães, os pais, todos os familiares. É muito difícil. Precisamos que Deus nos dê força neste momento para continuar. Abraços.