quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Assalto na saída de escola em São Francisco de Itabapoana

Elemento, numa bicicleta, levou celular de estudante de 14 anos. Veja reportagem no vídeo.



Um elemento, numa bicicleta, assaltou na manhã desta quarta-feira, 17/02, por volta das 11 horas uma aluna de 14 anos, estudante da Escola Municipal Herval Luiz dos Santos Batista, conhecida também por Escola Modelo, em São Francisco de Itabapoana. O assalto aconteceu no turno da manhã, quando a aluna retornava para casa.

Segundo a mãe da estudante, cujo nome estamos preservando, o assaltante ao abordar afilha, utilizando uma bicicleta com roda azul, teria apontado um revólver para a adolescente exigindo o celular.

“Sem alternativa e, apavorada, minha filha acabou entregando o telefone, enquanto o rapaz fugiu no sentido da Lagoa do Salgadinho”, disse.

Conversando pelo telefone com a estudante, ela contou que o assaltante teria exibido a arma na cintura ao se aproximar dela gritando: “Entrega o celular senão te mato”. Diante da ameaça a estudante obedeceu e voltou correndo ao colégio pedindo ajuda.

A diretora da “Escola Modelo” como também é conhecida a unidade escolar disse que logo que soube do assalto, informou a Polícia Militar.

“O assalto não foi em frente à Escola. A estudante saiu para casa, acompanhada por um grupo de colegas. Ela estava um pouco mais à frente. No momento do assalto já estava na Rua ao lado da Escola. Lamentamos”, disse a diretora.


 Polícia Militar quando chegou, fez um cerco no bairro, mas não encontrou o suspeito do assalto. Os pais da estudante estiveram na 147ª Delegacia Legal registrando a ocorrência.



   

Nenhum comentário: