sábado, 30 de janeiro de 2016

Sepultado neste sábado com grande acompanhamento Otacílio Nunes


Querido por todos, nesta foto seu Otacílio
aparece no colo dos netos (arquivo de família)
O sepultamento do senhor Manoel Otacílio Nunes, 77 anos, vítima de um acidente ocorrido por volta das 6 horas de sexta-feira, 29/01, aconteceu com grande acompanhamento neste sábado, 30-01, por volta das  7h40m  , no Cemitério do Centro de São Francisco de Itabapoana.

O corpo foi velado em sua própria residência. Antes do sepultamento, foi celebrada uma missa corpo presente na matriz São Francisco de Paula pelo titular da paróquia padre Lucas Mendes.

O Blog do Paulo Noel e toda equipe da Rádio São Francisco FM se solidarizam com a família Nunes e lamentam profundamente a morte repentina do senhor Otacílio Nunes, um ilustre sanfranciscano que tanto amava a sua terra. Foi com tristeza que o Blog cumpriu a dolorosa missão de dar em primeira mão a triste notícia do falecimento de um filho ilustre de São Francisco de Itabapoana.

Prefeitura de São Francisco de Itabapoana divulga nota.

Nota de Pesar

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento, na manhã desta sexta-feira (29/01), do cidadão sanfranciscano, Manoel Otacílio Nunes. Vale lembrar que o senhor Otacílio prestou à sociedade, por muitos anos, serviços na área odontológica e, exercia atualmente a atividade de produtor rural. Era também, pai da empenhada servidora pública Márcia Suely Nunes, dentre outros. Ressaltamos que o mesmo era muito conhecido, amado e respeitado em nossa cidade e será lembrado sempre por sua fibra moral e virtude humana. Neste momento de dor e tristeza rogamos a Deus todo o conforto emocional e espiritual.

Nenhum comentário: