terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PM prende elementos que arrombaram veículo em Guaxindiba


Vítima teve DVD, bolsa e pertences furtados. Policiais recuperaram objetos.

A Polícia Militar prendeu no final da noite deste domingo, 24-01, em Guaxindiba, homens acusados de furtar, dentro de um veículo Pálio, um DVD automotivo e outros pertences da proprietária do veículo, incluindo sua bolsa.

A vítima, G.O.S., 33 anos, disse aos policiais que o carro estava estacionado, e que quando se aproximou do veículo percebeu dois elementos no interior. Nesse momento a mulher gritou e os ladrões empreenderam fuga em um veículo Golf.

Em patrulhamento, a guarnição do DPO de Travessão de Barra, a cargo do sargento Faben e soldado Roger Lima, localizou o Golf. No interior do carro estavam três homens e uma mulher. Com apoio do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 3ª Cia e GAT II, foi realizada a abordagem. No interior do carro os policiais encontraram o DVD automotivo, o documento do Pálio, a bolsa da vítima, além de um pedaço prensado de erva seca, que o proprietário do Golf disse ser maconha, confessando seu usuário da droga.

Todos foram levados para a 147ª Delegacia Legal e depois encaminhados para a 146ª Delegacia Legal, responsável pela Central de Flagrantes. O Golf prata foi apreendido, por apresentar documentação irregular. Os dois homens acusados do furto foram autuados no Artigo 155 do Código Penal pelo crime de furto.

Nenhum comentário: