sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Futebol Society, Fusca Cross e wheeling no verão esportivo em SFI


A Secretaria de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana divulgou a programação esportiva na região durante o período do verão, que conta com competição de futebol, Fusca Cross e apresentação de motos acrobáticas.  

Está acontecendo no campo de futebol Nelson Silva, na Praia de Guaxindiba, mais uma edição da Copa Verão de Futebol Society, sendo dividida na categoria veterano, ocorrendo sempre nas noites de terça-feira.   Já na quarta, quinta e sexta-feira, a categoria adulto.  Os jogos começam às 20h. 

No próximo domingo (10), às 13h, na pista de Cross,  George Corujao,  em Guaxindiba, vai acontecer a Etapa Final de Fusca Cross, organizado pela Associação Fluminense de Fusca Cross com apoio da secretaria de esportes de São Francisco.

O evento contará com 40 pilotos do interior do RJ e sul do ES. Este é o quarto ano seguido que é realizada a competição após seis anos sem apresentação em solo sanfranciscano.

Ainda no domingo (10), às 14h, acontecerá na Avenida Principal em Santa Clara, o evento de motos acrobáticas, com a equipe de wheeling Giro Radical Show, de Cachoeiro do Itapemirim.

Com informações da Ascom-SFI

Nenhum comentário: