terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Correios há uma semana sem sistema em SFI


Cardápio desta terça-feira (12) ainda teve telefones fixos fora do ar

Após a reclamação feita nesta segunda-feira, 11, pela comerciante Tania Araújo, o Blog foi atrás das informações e apurou que não é apenas o serviço de postagem de cartas e encomendas que está paralisado em São Francisco de Itabapoana. Todos os serviços que dependem do caixa estão parados.

Com o sistema fora do ar, os caixas dos Correios sequer abrem desde terça-feira, 05-01. Com isso o órgão apenas entregam correspondências, até que um técnico venha do Rio de Janeiro consertar o famigerado sistema. Faz uma semana que os funcionários da Agência aguardam a chegada do técnico. Uma vergonha!

Estão parados serviços de postagem, pagamento de contas e boletos, saques e depósitos no Banco Postal (Banco do Brasil), retirada de Sedex a Cobrar, entre outros serviços que dependem do caixa para processar.

O espaço está aberto aos Correios para as explicações.

Telefones fixos ficam fora do ar em SFI

Outro serviço esteve inoperante em São Francisco nesta terça-feira (12). É que todos os telefones fixos, pelo menos da sede do município, amanheceram mudos e incomunicáveis.

Como uma cidade vai crescer dessa forma? Estamos falando de infraestrutura básica, como telefonia, água, energia elétrica, Correios. O Blog parabeniza os moradores, turistas e veranistas por acreditarem ainda em nossa terra. Só que não! Não podemos subestimar a possibilidade de um dia a paciência desse povo se esgotar. Senhores políticos de nossa querida São Francisco de Itabapoana, Associações de Moradores, Igrejas, Clubes de Serviços e população, tá na hora de fazermos algo contra essa falta de respeito.

Nenhum comentário: