sábado, 9 de janeiro de 2016

Acidente envolvendo dois veículos deixa feridos na RJ-196 Santa Clara a SFI


Corsa preto colide com Gol preto e motorista perde controle de direção. Carro rompe cerca de propriedade e foi parar no pasto.
  

Três pessoas saíram levemente feridas em um acidente por volta das 19h30m deste sábado (09/01) na RJ-196, estrada que liga São Francisco de Itabapoana a praia de Santa Clara. 

Todos foram socorridos pelo resgate municipal para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas.


O acidente aconteceu próximo a chegada do trevo das praias. Segundo populares, o motorista do Corsa preto ao ultrapassar vários veículos pelo acostamento, ao voltar para a pista acabou colidindo com a lateral de um Gol preto que vinha em sentido contrário.  Com isso, perdeu o controle de direção e foi parar na contramão rompendo uma cerca de arame farpado de uma propriedade às margens do asfalto. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

O pecuarista, proprietário das terras, estava no local querendo saber como ficaria sua situação já que a cerca fora danificada. “O gado que está pastando com esta cerca aberta pode ir para o asfalto e provocar mais acidentes”, disse.

Uma viatura da Guarda Municipal esteve no local, enquanto o pecuarista aguardava a chegada do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual - BPRv -para conversar sobre sua situação.  


Nenhum comentário: