quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Tubulação da CEDAE rompe na RJ-196 em São Francisco de Itabapoana

Equipe operacional já fez o reparo e estancou o vazamento.
  
Durou cerca de 4 horas o serviço de reparado feito pela equipe operacional da CEDAE de São Francisco de Itabapoana numa tubulação de abastecimento de água de Santa Clara para São Francisco de Itabapoana que apresentou vazamento na noite de segunda-feira, 28. Segundo o gerente Mário Antônio, o vazamento foi constatado às margens da Rodovia RJ-196, próximo a localidade da Volta da Figueira na noite de segunda-feira, 28, e já no dia seguinte pela manhã o trabalho já estava sendo executado.

“Tão logo fomos informados da ocorrência, interrompemos o abastecimento e, em tempo recorde, na terça-feira, 29, a equipe operacional fez o reparo necessário”, disse o gerente geral da concessionária. O Blog passou no momento e fez as imagens do trabalho da equipe que tem a supervisão do superintendente geral da empresa, Raniere Nogueira.


A CEDAE pede aos consumidores que, percebendo algum vazamento da rede de distribuição, entre em contato com o escritório central da concessionária em São Francisco de Itabapoana pelo celular 9.9807.5610.

Nenhum comentário: