quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Inscrições abertas para a 3º Pedalada Ecológica em SFI


Estão abertas as inscrições para a 3ª Pedalada Ecológica no litoral do município de São Francisco de Itabapoana, que acontecerá no dia 20 de dezembro. Os primeiros 60 inscritos ganharão uma camisa do evento. A saída será no portal da cidade, após a recepção com café da manhã, às 7h.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição na secretaria de esporte, que fica no andar térreo da prefeitura. É necessário levar 2kg de alimento não perecível e documento com foto.

Esta atividade esportiva é mais uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEL.  O secretário de esporte, Noel Júnior, explicou que os benefícios de pedalar proporciona um bom condicionamento físico às pessoas,  fazendo com que elas mantenham a boa forma e evitem doenças.


“O governo municipal em todas as ações e projetos tem como objetivo promover qualidade de vida para toda a população.  Assim, a pedalada ecológica é mais uma iniciativa do poder público que resulta em vida saudável”, destacou.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: