segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Domingo movimentado para o Resgate: mulher agredida pelo marido e três acidentes de trânsito em SFI


As ambulâncias do Serviço de Resgate Municipal de São Francisco de Itabapoana trabalharam muito neste domingo, 20/12. Pelo menos, que se tem notícia, foram três acidentes, além de uma mulher socorrida, vítima de lesão corporal praticada pelo próprio companheiro.

A agressão foi na localidade de Aldeia, no entorno do distrito de Praça João Pessoa, por volta das 23 horas A vítima E.S.S., de 31 anos, foi levada muito ferida, com lesões graves no rosto, para o Hospital Ferreira Machado.

Assim que tomou conhecimento do fato, a Polícia Militar enviou uma viatura à residência do casal. Ao chegar no local os policiais encontraram muito sangue na casa, além de uma bacia com água suja de sangue, possivelmente usada pelo agressor para limpar as mãos.

O homem evadiu-se do local. Foi montado um cerco na região de Praça João Pessoa para deter o suspeito, E.F.A., 33 anos. A partir daí a Polícia recebeu informações sobre o paradeiro do agressor. Ao averiguar o local apontado por um informante, os policiais chegaram até o acusado, que confessou o crime, sendo preso em flagrante, levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, responsável pelos flagrantes de fim de semana.

Acidente no Centro de SFI

Mais cedo, por volta das 19h40, o Resgate foi acionado para socorrer um motociclista vítima de colisão entre moto e carro, no Centro de São Francisco, na Avenida Edenites Viana, próximo ao cruzamento com a Rua Júlio Gomes Marinheiro.

O motociclista, R.O.F., 45 anos, teria batido na traseira de um veículo Gol. Com o impacto, o motociclista foi projetado por cima do carro, e na queda teria batido a cabeça. A vítima não usava capacete. Ele foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano. Segundo a Assessoria de Imprensa do Hospital Ferreira Machado, R.O.F. se recuperou e já teve alta médica.

Acidentes em Travessão de Barra e Morro do Bode

Por volta das 21h30m, o Resgate Municipal foi acionado para socorrer um homem vítima de outro acidente entre carro e moto, desta vez ocorrido em Travessão de Barra. A vítima A.M.S., 46 anos, teve fratura exposta no tornozelo esquerdo, e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado. A Assessoria de Imprensa do Hospital disse que A.M.S. passou por cirurgia, está internado na Clínica Cirúrgica e não apresenta gravidade. Seu quadro se saúde é estável.

O Resgate de São Francisco foi chamado para atender essa ocorrência, já que a unidade de Barra do Itabapoana estava atendendo a um motorista que capotou com o carro na Estrada que liga Travessão de Barra a Lagoa Feia, próximo a Morro do Bode, também na noite deste domingo. O motorista estaria fora de perigo, tendo sofrido apenas ferimentos leves.

Nenhum comentário: