segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Cantata abre as comemorações natalinas em SFI nesta terça (15)


Em 2014 evento reuniu cerca de 3 mil expectadores 
Um espetáculo de som, luz e voz para contar a história do nascimento de Jesus. Assim será a noite desta terça-feira (15), no município de São Francisco de Itabapoana, onde acontecerá a tradicional Cantata de Natal, a partir das 20h, em frente à prefeitura.

O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, reunirá pelo menos cinquenta alunos da rede municipal de ensino, os quais vão apresentar ao público um repertório de nove músicas sacras, entre elas,  Oh Noite Santa, de Jeanne Mascarenhas. Além disso, haverá  dança de Maria, com apresentação de Ballet solo.

A regente da cantata, Adlai Brum, explicou que foi um semestre de muita dedicação dos estudantes.


“É sempre uma experiência enriquecedora e emocionante ver o empenho da cada estudante em fazer o melhor para agradar tanto aos expectadores quanto, principalmente, a Deus, uma vez reconhecendo o amor incondicional do seu filho Jesus Cristo, o qual nasceu, morreu e ressuscitou para nos salvar deste mundo. Vale destacar que uma aluna vai ser a contadora da história do nascimento de Jesus”, contou. (Com informações da Ascom-SFI)

Nenhum comentário: