quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

BPRv: "Operação Ano Novo" nas rodovias estaduais da região


Ano Novo se aproximando e muitos já começam a deixar suas casas para curtirem o feriadão nas praias e outras cidades do país. Por conta disso, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), nas áreas de competência do Posto 12, em Campos e Posto 15, em São Francisco de Itabapoana, inicia nesta quarta-feira (30/12) a “Operação Ano Novo”.

A ação, que segue até o próximo domingo (03/01), tem como objetivo organizar o tráfego e dar mais segurança aos motoristas nas estradas usadas como rotas turísticas.

No total, 60 agentes, com apoio de 34 viaturas e 5 motocicletas estarão atuando nos trechos das RJs 216 (Campos/Farol), 224 (Campos/São Francisco) e 158 (Campos/São Fidélis).

O BPRv alerta aos motoristas ainda sobre a importância de trafegar com a documentação em dia, evitando a apreensão do veículo e aplicação de multas. Outra recomendação é para que os condutores façam manutenção preventiva no veículo antes de pegar a estrada. Os motoristas também não devem ingerir bebidas alcoólicas e outras substâncias químicas, antes e durante a viagem.


Fonte: Ururau

Nenhum comentário: