segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Assessor de vereador tinha reserva em pousada na noite do acidente


Rogério Ribeiro de Almeida participava de um casamento em SFI. Ele não quis dormir no município e preferiu voltar para Campos após a festa, falecendo em capotamento na BR-101.

Um grave acidente ocorrido por volta das 22 horas de sábado, 12/12, na BR-101, resultou na morte de Rogério Ribeiro de Almeida, 33 anos, chefe de gabinete do vereador de Campos Thiago Virgílio (PTC).

Rogério voltava de um casamento em São Francisco de Itabapoana, na companhia de sua esposa, quando ao passar nas proximidades do Aeroporto Bartolomeu Lizandro, o carro saiu da pista e capotou. Rogério morreu no local, enquanto a esposa dele foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado.

O Blog apurou que há uma semana Rogério havia reservado um quarto em uma pousada de São Francisco, para, após o casamento, dormir em São Francisco e seguir para Campos no dia seguinte. Apesar da insistência de amigos para que ele dormisse na pousada, Rogério preferiu voltar na noite de sábado para Campos, quando aconteceu o acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), era a mulher de Rogério, Juliana Renata Videira Bento, que conduzia o automóvel – modelo Kia Sportage de cor preta. Segundo a Assessoria de Imprensa do HFM, Juliana teve alta na manhã desta segunda-feira, 14.


Rogério também era proprietário de uma empresa de refrigeração de Campos. O capotamento foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Nenhum comentário: