domingo, 29 de novembro de 2015

Jovem de 17 anos morre afogado em Gargaú



Um adolescente de 17 anos morreu após se afogar na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, neste domingo, 29-11, às 15 horas. A vítima é Daniel Luiz da Silva, que morava na comunidade da Volta da Figueira, entre São Francisco e Santa Clara.

Após o afogamento, foi um pescador que retirou o corpo do jovem da água. Daniel era mecânico e trabalhava na Auto Mecânica do Didi, em São Francisco.


Segundo relatos de populares, o jovem tentava atravessar o Rio Paraíba do Sul com outros três jovens. Quando atingiram a metade da travessia os jovens começaram a se afogar. Os três colegas de Daniel conseguiram atravessar, Daniel não.

Evangélico, o adolescente também era baterista e fazia parte do Ministério de Música da Igreja Assembléia de Deus da Volta Volta da Figueira.

O local é conhecido como Praia de Conceição Baiano, no Bairro da Barra Velha, em Gargaú. Apesar de ser chamada de Praia, a área onde ocorreu o afogamento é de água doce e fica próximo a Foz "Norte" do Rio Paraíba do Sul, em Gargaú. A foz principal, ao Sul, fica na Praia de Atafona.

A Polícia Militar manteve uma viatura no local até a chegada do rabecão do Corpo de Bombeiros. 

Fotos: Reprodução WhatsApp/Facebook

Nenhum comentário: