terça-feira, 3 de novembro de 2015

Encontro de Capacitação de Motoristas de Ambulâncias em SFI


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana na próxima quinta –feira (05), a partir das 8h,  vai realizar Encontro de Capacitação de Motoristas de Ambulâncias do município. O objetivo do evento é estabelecer a sistemática para utilização da frota interna de veículos, primando pelo compromisso de boa conduta profissional na prestação dos serviços aos usuários.

O prefeito Pedrinho Cherene explicou que serão abordadas as seguintes temáticas: conscientização sobre regras gerais de trânsito; conservação do veículo e infrações; O que é uma boa conduta; O que é desvio de conduta; Norma de conduta; Acidente de trânsito. Responsabilidade do motorista e usuário; Comunicação e Prevenir é melhor do que remediar.

“O governo municipal tem se empenhando firmemente para melhorar a estrutura do sistema municipal de saúde da região em todos os aspectos e, assim, resultando em melhor qualidade de vida para a população”, enfatizou.

A capacitação será ministrada pela Psicóloga Zuleide Menezes, o coordenador do projeto, professor Luiz Fernandes e o presidente da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco ( EMTRANSFI), Coronel José Amilton Barreto.


Na ocasião estarão presentes o prefeito Pedrinho Cherene, o  vice-prefeito, Amaro Barros, os vereadores, o Secretário Municipal de Saúde, Doutor Jayme Tinoco, o Secretário Municipal de transporte, Jefferson Max, entre outros convidados. (Ascom-SFI) 

Nenhum comentário: