segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Dois veículos furtados em São Francisco de Itabapoana durante o fim de semana


Em um dos casos o carro foi recuperado 15 minutos depois

Dois veículos foram furtados durante o fim de semana em São Francisco de Itabapoana. No segundo caso, ocorrido no final da noite deste domingo, 15/11, em Gargaú, um carro modelo Gol foi recuperado 15 minutos após ter sido levado pelo ladrão.

A recuperação se deu graças a uma coincidência ocorrida logo depois do furto. É que uma amiga do dono do carro reconheceu o veículo e viu que o condutor era uma pessoa estranha e ainda estava em alta velocidade. Essa amiga seguiu o veículo e quando se aproximou notou que o ladrão havia abandonado o Gol. A partir daí ela entrou em contato com o proprietário do carro, que acionou a Polícia Militar passando a localização do veículo. O proprietário, que é morador em Esquina de Taquaruçu, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana, teve o carro de volta.

Kadett furtado na Praia dos Sonhos

Já o proprietário de um Kadett de cor prata não teve a mesma sorte. E.A.S., morador em Campos, esteve com a sua família se banhando na Praia dos Sonhos, altura do Hotel Tio Martins, no sábado, 14-11. Chegou ao local por volta das 11h30, estacionou o veículo, placa LJO-3774, e, ao voltar, por volta das 14 horas, não encontrou mais o carro. O proprietário registrou um boletim de ocorrência na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Nenhum comentário: