terça-feira, 17 de novembro de 2015

Menino de cinco anos morre em acidente com moto pilotada pelo pai em São Francisco de Itabapoana


O estado de saúde do pai é grave. Ele perdeu o controle da moto e bateu em uma placa de sinalização, na RJ-224, em Ponto de Cacimbas.




Uma tragédia comoveu o município de São Francisco de Itabapoana no fim de tarde desta terça-feira, 17-11.

Por volta das 18 horas, uma criança de apenas cinco anos, Odilon Elias da Silva Neto,   morreu em um acidente com moto, a cerca de 400 metros do Hospital Municipal Manoel Carola, na localidade de Ponto de Cacimbas.

Segundo populares, a criança era conduzida pelo pai sobre o tanque da motocicleta.

O pai, O.E.S.J, 26 anos, teria perdido o controle de direção, subido o canteiro, às margens da RJ-224, e atingido uma placa de sinalização com indicação de “Ponto de Cacimbas – perímetro urbano”O pai foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado pelo resgate municipal, e seu estado de saúde é grave. 

A criança, socorrida por populares, deu entrada no Hospital Municipal Manoel Carola com parada cardiorrespiratória. A equipe médica de plantão  fez de tudo para reanimar a criança, sem sucesso.

A mãe da criança, N.O.A., que é funcionária da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, estava aos prantos, fortemente abalada, na frente do Hospital. Ela era amparada por familiares e amigos, que, também consternados e emocionados, tentavam assimilar a trágica notícia.

Até a postagem desta matéria, o corpo do menor estava no Hospital, aguardando a chagada do rabecão da Defesa Civil para ser removido para o IML de Campos. (Fonte: Blog do Paulo Noel. Fotos: Vinícius Berto)

Nenhum comentário: