sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Começa obra no entorno da Lagoa do Comércio em Gargaú


Começou mais uma obra de infraestrutura em São Francisco de Itabapoana, custeada com recursos financeiros da prefeitura em parceria com o Governo Federal.  Por sua vez, a comunidade de Gargaú, situada no litoral sanfranciscano, está sendo beneficiada com a urbanização da Praça e da Orla da Lagoa do Comércio.  A construção do empreendimento está recebendo o investimento público de R$ 499. 939, 89, cujo prazo para a conclusão é de 150 dias.

O prefeito Pedrinho Cherene, acompanhado do secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Florentino Cerqueira, realizou uma visita técnica ao local com objetivo de avaliar a execução dos trabalhos da empresa contratada, a fim de verificar se está de acordo com o projeto.


“O governo municipal sempre acompanha todas as obras espalhadas na região, bem como no início, meio e fim. Vale destacar que não é porque é público que tem ser de má qualidade, pelo contrário, tem-se o desafio de fazer o melhor para a população. Por isso, faz-se necessário o acompanhamento periódico das construções públicas”, enfatizou. (Com informações da Ascom-SFI)

Nenhum comentário: