quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Bom humor e técnicas de vendas em palestra com Ciro Bottini em SFI




“Vender, vender, vender, tudo!” Com esse lema, o apresentador do Canal Shoptime e especialista em comunicação aplicada em vendas, Ciro Bottini, fez uma palestra motivadora para um público de cerca de 400 pessoas.

Aliando bom humor com técnicas de vendas, Ciro, que se define como vendedor, passou um pouco de sua experiência após 20 anos vendendo produtos na TV.

Segundo Ciro, o primeiro passo para ser bem sucedido numa venda é tratar bem o cliente. “O cliente tem de ser recebido com um sorriso no rosto. O diferencial é no atendimento. Não adianta ter um bom produto e uma boa campanha de marketing, se a equipe de vendas não for bem treinada”, disse.

Promovida pelo Sebrae-RJ em parceria com a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de São Francisco de Itabapoa, a palestra, que aconteceu no Salão Felicitá, foi um sucesso. Os participantes interagiam a todo tempo com Bottini.


Ciro é considerado atualmente o melhor e mais famoso vendedor televisivo do Brasil, tendo criado um estilo divertido e original de vender produtos na TV, conseguindo grande identificação junto a telespectadores e consumidores de todas as faixas etárias e classes socioeconômicas. 







Veja mais fotos aqui

Nenhum comentário: