terça-feira, 24 de novembro de 2015

Aumentam casos de Dengue em São Francisco de Itabapoana

  
Os inúmeros casos de Dengue em São Francisco de Itabapoana fizeram o município intensificar o combate ao mosquito aedes aegypti. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou que estará realizando mutirão, hoje em Santa Clara e nesta quinta-feira, 26-11, em Praça João Pessoa. O Blog pediu à Prefeitura a relação de casos notificados e confirmados de Dengue no município em 2015, estamos aguardando as informações.

Nesta terça-feira, 24/11, moradores de Gargaú, Praça João Pessoa e Vilão relataram, em entrevista ao Jornal São Francisco é Notícia da Rádio São Francisco, que nessas localidades é grande o número de casos de pessoas que contraíram o vírus da Dengue.

É grande o número de casas de veraneio fechadas nas praias, que podem ter focos do mosquito da Dengue. Era preciso uma força tarefa com a participação da Justiça para expedir autorização para que os agentes de combates a endemias entrem nas casas de veraneio fechadas e combatam possíveis focos.

O Blog disponibiliza abaixo um relação que precisa ser checada, pelo menos uma vez por semana, para evitar o acúmulo de água parada nas residências. Veja e faça a sua parte.



Nenhum comentário: