domingo, 4 de outubro de 2015

Três feridos em acidente na RJ-224 em São Francisco de Itabapoana


Veículos colidiram de frente na curva da Baixada de Morro Alegre


Um acidente por volta das 18h40m deste domingo, 04/10, na RJ-224, na curva da Baixada de Morro Alegre, em São Francisco de Itabapoana, deixou três pessoas feridas. Os veículos de passeio, um Fiat prata e um Gol cor azul bateram de frente.

Segundo informações de populares no local, o Fiat era conduzido por um homem tendo uma mulher como carona e estavam vindo de São Domingos com destino a São Francisco.

Próximo à curva, palco de outras dezenas de acidentes, o Fiat encontrou pela frente um Gol que saia da comunidade da Baixada de Morro Alegre e seguia sentido Imburi.

Os feridos.
O motorista do Gol, de inicial R., foi socorrido para o Hospital Manoel Carola, enquanto a carona do Fiat, de inicial L.S.C., 26 anos, foi socorrida para o Ferreira Machado. Duas ambulâncias do resgate da Secretaria Municipal de Saúde fizeram o atendimento no local. O motorista do Fiat D. teve escoriações leves e foi internado no Hospital Manoel Carola.

Com relação a paciente L., que está internada no Ferreira Machado fomos informados por familiares, que ela estava sendo conduzida para o Posto de Saúde para atendimento médico quando em Morro Alegre aconteceu o acidente. Ela teve fraturas na perna e no punho e está internada no Ferreira Machado. Ela trabalha na função de agente de saúde da Secretaria Municipal de Saúde e mora em Aroeira.   

O corpo de Bombeiros chegou ao local cerca de 40 minutos após a colisão, e não teve nenhum trabalho para fazer. As vítimas haviam sido retiradas dos veículos com ajuda de populares e da equipe de resgate. Uma chuva fina caía no momento do acidente.  Os veículos ficaram bastante avariados, mas, felizmente, pelas primeiras informações as vítimas não correm risco de morte.




Nenhum comentário: