quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Conselho de Segurança se reúne em Quatro Bocas, terça-feira (20)


O último encontro aconteceu em Brejo Grande e contou com boa participação popular

O Conselho de Segurança Pública em São Francisco de Itabapoana convida a população sanfranciscana para mais uma reunião mensal. O encontro acontece na próxima terça-feira, 20-10-15, às 10 horas, na Associação de Moradores da localidade de Quatro Bocas, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana.


Os encontros são interativos e participativos, tendo os visitantes a oportunidade de reivindicar melhorias na área da Segurança Pública. Os temas abordados na reunião são registrados em ATA. O documento e remetido direto para a Secretaria Estadual de Segurança Pública.

O presidente do Conselho de Segurança de SFI, Romário Teixeira Bernardo, destaca que na pauta só podem ter assuntos ligados à Segurança Pública. A pontualidade é outra marca das reuniões.


“As reuniões do Conselho têm duração de duas horas, pedimos a todos que observem o horário de chegada para que possamos dar a palavra a todos os participantes e encerrar pontualmente às 12 horas”, disse o presidente do Conselho, Romário Teixeira Bernardo.

Nenhum comentário: