quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Cartório do Ofício Único de SFI com novo titular a partir desta quinta-feira (1º)


A partir desta quinta-feira, 1º de outubro, o Cartório do Oficio Único de São Francisco de Itabapoana terá um novo titular. Com o encerramento do Concurso Público para Titulares de Cartórios de Notas e Registros, a vaga de titular de São Francisco de Itabapoana foi preenchida.

O responsável pelo Ofício Único será o itaperunense Rafael Ximenes. O Blog falou por telefone com Rafael. O novo titular do Cartório sanfranciscano disse que está com uma boa expectativa para começar o seu trabalho na nova cidade.

Tabelião com experiência desde 2009, Ximenes trabalhou por último no Cartório da cidade de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Chega a São Francisco de Itabapoana após prestar concurso de remoção em 2012, tendo sido aprovado para a vaga de titular de cartório.

Escrevente substituta desenvolve bom trabalho

Desde 2010, quando a titular anterior do Cartório havia passado para outro concurso, o cargo ficou vago. A escrevente substituta Manuelle Rangel, a Manu, foi designada como Responsável pelo Expediente do Cartório do Ofício Único de São Francisco de Itabapoana.

Em 2012 foi realizado um Concurso Público para Titulares de Cartórios de Notas e Registros. Até que chegasse ao fim o processo deste Concurso, que se arrastou na Justiça, Manu permaneceu a frente do Ofício Único.

Desenvolvendo um trabalho profissional, a equipe chefiada por Manu deu conta do recado e conduziu com excelência os trabalhos.


O Blog parabeniza o trabalho realizado pela equipe do Cartório do Oficio Único e deseja boas-vindas ao novo titular, Rafael Ximenes.

Fonte: Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário: