sábado, 19 de setembro de 2015

Bom Jardim é campeão da Copa São Francisco de Futsal Feminino



O time de futsal feminino do Bom Jardim venceu o Nova Belém, com o placar de 9 a 3, e alcançou o título de campeão da 1ª Copa São Francisco de Futsal Feminino, na noite desta sexta-feira (18), na Quadra de Esportes da localidade de Valão Seco, em São Francisco de Itabapoana. A competição, que reuniu um grande público, foi organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A atleta, Ilza Barreto, que participou da competição, jogando no time Bom Jardim, destacou a sua satisfação. “Acredito que não só eu, como a maioria das atletas, ficou muito feliz em participar da Copa, que foi bem organizada.  Já estamos ansiosas pela próxima edição. Esperamos que não pare mais, já que  por um bom tempo não se houve muito investimento e incentivo a prática de esporte pelas mulheres ”, comentou

Receberam o título de campeã de artilharia, Paolla da Silva Henrique da equipe do Bom Jardim, com um saldo de 25 gols; jogadora revelação, Nilda Nayara, de 13 anos, do Bom Jardim; goleira menos vazada, Tayane, do Bom Jardim  e a goleira destaque, Valdriane, do Travessão de Barra, popularmente conhecida como “bolo”.

Além dos torcedores, estiveram presentes o Prefeito, Pedrinho Cherene, e o vice-prefeito, Amaro Barros, o presidente do Legislativo sanfranciscano, vereador Renato de Buena o vereador José Cherene e o secretário de Esporte e Lazer Noel Júnior.


“O governo municipal alcançou, mais uma vez, os objetivos das programações esportivas na região, que são: promover qualidade de vida através do esporte, resgate da juventude na prática esportiva e a inclusão social”, concluiu o prefeito Pedrinho Cherene.

Com informações da Ascom-SFI

Nenhum comentário: