terça-feira, 25 de agosto de 2015

Ônibus que transportam estudantes na rede estadual param novamente em São Francisco

A frota de 10 ônibus que transportam estudantes da rede estadual de ensino em São Francisco de Itabapoana voltou a parar por falta de pagamento. Desde segunda-feira-feira, 24, centenas de estudantes estão em casa sem estudar porque os ônibus não circulam. 

O proprietário da frota de ônibus diz que não tem mais dinheiro para pagar aos motoristas e está devendo postos de combustíveis e oficina mecânica. 

— Desde abril que estou sem receber. O repasse da verba não está sendo feito pela Coordenadoria Regional de Educação para as diretoras das unidades escolares — disse. 


O deputado estadual Bruno Dauire ligou nesta segunda-feira para a Rádio São Francisco FM e disse que vai manter contato com a Secretaria Estadual de Educação para saber o motivo da falta de pagamento.

Em Campos dos Goytacazes uma porta voz da Coordenadoria de Educação disse ao Blog que não tem autorização para dar entrevista e pediu que entrássemos em contato com a Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual de Educação. O Blog também não conseguiu contato com a Ascom. 

Nesta terça-feira, dezenas de mães voltaram a manter contato com a Rádio São Francisco FM informando que os ônibus não estão circulando. 

Nenhum comentário: