domingo, 30 de agosto de 2015

Grave acidente em frente à Delegacia de São Francisco deixa motorista e três ocupantes feridos

No veículo estavam dois irmãos e duas passageiras no banco de trás, todos dos Bairros de Guarus e Custodópolis, em Campos dos Goytacazes.




Um acidente envolvendo um veículo Gol,  por volta das 2h30m da madrugada deste domingo, 30-08, na RJ-224, no quilômetro 18, em frente à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana deixou feridos motorista e três ocupantes.

Segundo populares que estavam no posto de combustível, próximo ao local, o veículo um Gol seguia sentido São Francisco de Itabapoana quando o motorista teria perdido o controle de direção e atingiu, do outro lado da pista,  uma marquise (abrigo de passageiros) e um poste da concessionaria de energia, que com o impacto foi destruído na base e ficou pendurado à rede de alta tensão.

Saíram feridos o condutor do veículo, A.M.S. de 32 anos e os passageiros R.M.S., 28; P.S.T. 30 anos e I.M.R. 28 anos. Os dois primeiros homens, e no banco de trás duas mulheres.

Dezenas de curiosos permaneceram próximo ao carro acidentado acompanhando o resgate dos passageiros que ficaram presos às ferragens.

O sargento Gomes do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv posto 15 de Imburi) que esteve no local para registro da ocorrência, lamentou a quantidade de pessoas no entorno do carro acompanhando o trabalho dos profissionais do Resgate do Bombeiros e da Secretaria de Saúde de SFI.

— Nas imagens dá para perceber quantos curiosos na ânsia de ver o socorro às vítimas, atrapalhavam o resgate.  Fora o risco de uma descarga elétrica já que o poste ficou pendurado aos cabos de energia de alta tensão — disse o Sargento.  

Os feridos, todos de Campos, foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado, alguns com ferimentos graves.

O fato foi registrado na 147ª Delegacia Legal pelo posto 15 BPRv (Sargentos Gomes e Paixão).

A concessionária de energia passou a manha e início da tarde deste domingo trocando o poste danificado.




Nenhum comentário: