terça-feira, 7 de julho de 2015

Tentativa de homicídio na Estrada de Santa Luzia, em SFI


Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite desta segunda-feira (06/07), por volta das 23h, na Estrada Santa Luzia, no município de São Francisco de Itabapoana. Poucas horas depois do crime, policiais militares da 3ª Companhia detiveram um suspeito do crime.

Segundo informações de policiais militares, um homem que seria tio da vítima teria chegado até os policiais, informando que seu sobrinho havia entrado em contato por telefone, informando que havia sido baleado na estrada.

Com as informações, os policiais foram até o local com a equipe do Resgate Municipal e ao chegarem, encontraram J.M.M., de 23 anos, caída à margem da estrada. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com um tiro na cabeça e outro nas costas.

O tio do jovem informou à Polícia Militar, que no momento em que o mesmo pediu socorro, durante a ligação, informou que o suspeito estaria em um Fiat Strada branco.


Ao realizarem buscas, o suspeito, J.L.R.G., de idade não divulgada, foi visto e abordado na Avenida Principal do município, mas foi liberado em seguida. O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal de SFI.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário: