quinta-feira, 9 de julho de 2015

Segue em estado grave mulher ferida em incêndio no Centro de SJB

Fotos: Elder Amaral do site Parahybano. 

A mulher que ficou ferida em um incêndio por volta das 11h30 desta quarta-feira, 08, em um comércio na Avenida Joaquim Thomás de Aquino Filho, Centro de São João da Barra, foi identificada como Gisela Gonçalves Ernesto, 41, onde teve 60% do corpo queimado e encontra-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.

Segundo informações obtidas no local pela equipe de reportagem do Parahybano, a funcionária estava no caixa e quando foi até a cozinha, tentou limpar uma parte com álcool, onde assim iniciou-se o fogo. Membros superiores e inferiores, rosto e vias respiratórias de Gisela foram atingidos.

A equipe de Resgate informou no início da tarde de hoje que Gisela foi socorrida imediatamente para o Centro de Emergência, mas minutos depois foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado, onde encontra-se internada na UTI.

De acordo com uma cliente que estava no local no momento do incêndio e preferiu não ser identificada, as chamas foram iniciadas na cozinha do estabelecimento.


- Eu estava almoçando, quando uma mulher saiu da cozinha pegando fogo no cabelo e nas pernas. Imediatamente saímos correndo e acionamos o Corpo de Bombeiros -, disse. (Fonte: Site Parahybano )

Nenhum comentário: