sexta-feira, 10 de julho de 2015

Produtor rural assassinado a tiros em Barra do Itabapoana, em SFI


Um produtor rural foi encontrado morto por volta das 12h desta sexta-feira (10/07), em um lugarejo conhecido como Boca da Areia, em Barra do Itabapoana, no município de São Francisco de Itabapoana.  

Segundo a Polícia Militar, Carlinhos da Conceição Oliveira, de 56 anos, foi encontrado por um vizinho. Ele teria sentido falta do produtor, que sempre saiu de casa logo nas primeiras horas do dia para o trabalho, o que não havia acontecido nesta sexta-feira. 

Ao chegar a casa, de um único cômodo, o produtor foi encontrado sem vida. Ele estava caído entre uma cadeira e o fogo, e com duas perfurações, sendo uma no rosto e outra no abdômen. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) que estiveram no local informaram que o crime, possivelmente ocorreu na durante a madrugada.

Boca da Areia é um lugarejo de pouca movimentação e no limite entre Barra do Itabapoana com o município de Presidente Kennedy, no Espírito Santo. A autoria do crime ainda é desconhecida.

O corpo do produtor foi removido para o PRPTC em Campos e o homicídio registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco do Itabapoana para investigação.


Fonte: Ururau
Foto: Divulgação/Carlos Grevi

Nenhum comentário: