quarta-feira, 15 de julho de 2015

Policiais Militares que mais se destacaram são homenageados pelo 8º BPM


Solenidade ocorreu no auditório
da Uenf (Foto: Wagner Basílio/Ururau)
O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campos homenageou 90 policiais militares que se destacaram nas melhores ocorrências do segundo trimestre de 2015 na área de atuação, que compreende os municípios de Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra e São Fidélis. A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira, 14-07, no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf).

Nove policiais militares, lotados na 3ª Companhia em São Francisco de Itabapoana foram homenageados. O Blog parabeniza todos os policiais militares lotados em São Francisco de Itabapoana, sob o comando  do Tenente Carmo, em especial os que se destacaram, são eles: Sub Tenente Moreira, Sargentos Jordany, Lage, Sousa, Lauro, Machado, Leandro e Marins, além do Soldado Gregory.

A Delegada de São Francisco de Itabapoana, Ivana Morgado, e sua equipe e os demais delegados da Região receberam um certificado do 8º BPM em reconhecimento a boa parceria entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, o que resultou na redução de crimes, na área de cobertura do Batalhão, estipulada pela Secretaria de Estado de Segurança (SESEG). Por conta do objetivo alçando os policiais militares e civis, que atuam nas áreas que apresentaram redução nos índices de criminalidade irão receber ainda este ano R$ 13,5 mil de gratificação.

Estão lotados atualmente no 8° Batalhão 1086 policiais militares. Em entrevista ao site Ururau, o comandante do 8º BPM, tenente coronel Marcelo Freiman, que está no comando do batalhão desde dezembro de 2014, disse que as metas alcançadas se deram devido um trabalho integrado entre as forças de segurança pública.

“Devido a um brilhante trabalho integrado, entre as polícias militar, civil, federal e até mesmo com os órgãos municipais, conseguimos reduzir os números de roubos a veículos, roubos a transeuntes e crimes contra vida, como homicídios”, disse.


Além da delegada de São Francisco de Itabapoana, compareceram à solenidade o delegado titular da 134ª Delegacia Legal do Centro, Geraldo Rangel, o delegado titular da 146ª Delegacia Legal de Guarus, Carlos Augusto Guimarães, o delegado titular da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, Rodrigo Maia e o comandante da 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA), coronel Lúcio Flávio Baracho de Sousa.

A delegada Ivana Morgado entre os delegados e inspetores da Polícia Civil
Sargentos Jordany e Lage entre os homenageados
Certificado concedido ao Sargento Jordany

Nenhum comentário: