quarta-feira, 22 de julho de 2015

PM apreende drogas em pousada desativada em Santa Clara


A Polícia Militar realizou uma apreensão de drogas na manhã desta quarta-feira, 22-07, na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.

Atendendo a uma denúncia anônima que chegou ao Conselho de Segurança de São Francisco de Itabapoana, os sargentos Jordany e Lage, do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Santa Clara chegaram a uma pousada desativada.

A denúncia era que um homem estaria traficando drogas no local. Quando os policiais chegaram não havia ninguém no imóvel, que está mal conservado e aparenta estar abandonado.

A partir da denúncia de que havia drogas escondidas no local, os policiais realizaram buscas e encontraram, em um cômodo dos fundos da pousada, 85 papelotes de cocaína e 32 pedras de crack.


As drogas foram levadas até a 147ª Delegacia Legal, onde a ocorrência foi registrada.

O Conselho de Segurança de São Francisco de Itabapoana disponibiliza o “Digita-denúncia”, um serviço de denúncia anônima via e-mail à disposição da população. Segundo o presidente do órgão, Romário Teixeira Bernardo, o anonimato é garantido. O e-mail do Conselho de Segurança é: conselhodesegurancasfi@gmail.com .

Fotos: divulgação PM

Nenhum comentário: