quarta-feira, 1 de julho de 2015

Operação tapa buracos em SFI


Em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagens (DER-RJ) a Secretária de Obras de SFI realizou nesta quarta-feira, 01/07, um trabalho de recuperação de trechos da Rodovia RJ- 196, entre Guaxindiba e Barrinha e Santa Clara a Gargaú, numa operação “tapa buracos” que se estendeu a algumas ruas do centro da cidade de São Francisco de Itabapoana.

Segundo o secretário de Obras Roosevelt Batista, o DER disponibilizou a massa asfáltica e a prefeitura participou com caminhões, máquinas “rolo compressor” e trabalhadores. “Ainda ficou faltando alguns trechos entre São Francisco e Santa Clara e outros pontos de trechos de Ruas na cidade”, disse o secretário que está aguardando que o Governo do Estado disponibilize mais material asfáltico.

O engenheiro do DER-RJ, responsável pela Região Norte e Noroeste Fluminense, Ivan do Amaral Figueiredo viajou ao Rio de Janeiro onde em reunião com representantes do DER-RJ exibiu um mapa da situação das Estradas do município.


O Blog aproveita para lembrar ao DER que a operação “tapa buraco” é uma medida provisória. O ideal é o Governo do Estado abrir licitação para recapeamento asfáltico da Estrada RJ-196 no trecho entre São Francisco de Itabapoana passando por Santa Clara em direção à Praia de Gargaú.  

Nenhum comentário: