sábado, 4 de julho de 2015

Jovem de São Francisco vítima de acidente com moto morre no hospital São José do Avaí em Itaperuna

(foto: Facebook )
Sepultamento será às 17 horas no cemitério de SFI.
No próximo dia 9 de julho completaria dois meses que Damião Carlos Azevedo Mota, 22, estava internado com infecção aguardando por uma cirurgia no hospital São José do Avaí em Itaperuna. Neste sábado, 04/07, Damião não resistiu e veio a óbito por volta das 7 horas da noite. 

A informação chegou ao Blog através de sua prima Miliane que já seguiu para Itaperuna na noite deste sábado em companhia de familiares para liberação do corpo.

 — A mãe de Damião, Rosangela Mota, já estava em Itaperuna onde permaneceu todo tempo ao lado do filho aguardando sua melhora da infecção —  disse Miliane.

Infelizmente, o jovem Damião não resistiu. Segundo Miliane, o corpo deverá ser liberado neste domingo, 05/07, pela manhã. Mas, já está certo que o velório ocorrerá na Capela do Cemitério de São Francisco de Itabapoana onde acontece o sepultamento será às 17 horas.

— Meu primo, meu irmão, fiz tudo que pude mas não dependeu de mim. Me perdoa. Nos encontramos um dia. Te amo eternamente — disse Miliane em seu Facebook. 


O ciclista Janderson Miranda disse: — Ele é sobrinho dos ciclistas sanfranciscanos Fabiano e Fabiele Mota. Seu pai, Claumir Mota, também é ciclista e muito querido por todos.

Entenda o que aconteceu com Damião.
O auxiliar de pedreiro Damião Carlos Azevedo Mota, 22 anos, e uma jovem de nome com inicial L., de 15 anos, ambos moradores na Rua do Dil em São Francisco de Itabapoana, foram vítimas de acidente de moto na noite de sábado, 9/05, na RJ-224, próximo a Praça João Pessoa.

Segundo informações de familiares, Damião Carlos foi internado na UTI do Hospital Ferreira Machado com suspeita de grave lesão na coluna, mas fora de perigo de morte. A jovem de 15 anos foi liberada com ferimentos leves.

Já Damião Carlos teve duas fraturas na vértebra e um desvio de medula. 

— Ele ficou sem sensibilidade do abdome até os pés. Teve também uma lesão no tórax que lhe causou uma hemorragia, mas já estava se recuperando — informava a prima. 

Do Hospital Ferreira Machado Damião foi removido para Itaperuna onde aguardava por uma cirurgia da coluna. Na noite deste sábado, às 7 horas chegou a notícia de sua morte. Veja mais aqui.


2 comentários:

Janderson Miranda disse...

Ele é sobrinho dos grandes ciclistas sanfranciscanos Fabiano e Fabiele Mota. Seu pai Claumir Mota também é ciclista e muito querido por todos.

Unknown disse...

A querida família meus sinceros pêsames.. Força aí Daniela e Damiana. . A vida não é fácil, mas tudo acontece quando Deus quer! Que ele conforte todos vcs familiares!