sexta-feira, 10 de julho de 2015

Colaborador do Arco Íris de Luz divulga conta bancária para doações


O Blog recebeu e-mail de Raphael Macedo, colaborador da Instituição Arco Íris de Luz, entidade que presta assistência a portadores de necessidades especiais em São Francisco de Itabapoana.

O contato com o Blog teve por objetivo divulgar a Conta Corrente do Arco Íris de Luz para novas doações e colaboradores.

Localizada ao lado da Drogaria do Rogenaldo, no Centro de SFI, o Projeto Arco Íris de Luz acompanha mais de 25 pessoas com necessidades especiais, com vários tipos de atendimento médico, psiquiátrico, fisioterapêutico, etc.

“A nossa atual diretora presidente é a senhora Margarete Maciel de Oliveira. Desde 2001 contamos com o apoio principal da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana. O próximo objetivo da instituição é adquirir um novo veículo para buscar e levar os assistidos em suas localidades, pois a nossa Kombi, que vivia quebrando, pegou fogo, e deu perda total”, disse Raphael.

O colaborador da instituição solicitou a divulgação da lista dos amigos do Arco Íris que fizeram doações recentes.

“Agradecemos aos doadores, porém ainda falta muito, e nesse mês de julho vamos com tudo para o nosso objetivo”, concluiu.

Faça sua doação hoje mesmo ao Arco Íris de Luz.
Conta Corrente no Banco do Brasil
Ag. 3878-4
C/C. 12.750-7

Doadores até o momento:

Fabinho do Estaleiro
Chiptec Informática (Vinicios)
Matrix Papelaria e Informática (Janilson)
Marquinho de Santo Amaro
Renato de Buena
Neucimar \ Junior
Panne Tony Padaria (Toninho Macedo)
Ralyston Souza
Patrícia Cherene
Marcelo Garcia
Caboclo
Zé Cherene
Jamiltom Chaô
Alexandre Barrão.

Nenhum comentário: