quarta-feira, 22 de julho de 2015

Classificação do Campeonato de Futebol de SFI

Após dez rodadas, veja como está a disputa:

Categoria Aspirante
Últimos jogos válidos pela 10ª rodada, realizados no último domingo, 19-07:




Categoria Principal
Últimos jogos válidos pela 10ª rodada, realizados no último domingo, 19-07:




Incidente interrompe partida

Devido a um incidente ocorrido na partida entre União e Barra, realizada neste domingo, 19, em Praça Imaculada, que atrapalhou o encerramento do jogo, a partida continuará a partir do ponto que ocorreu o imprevisto, aos 15 minutos do segundo tempo, quando o placar estava 1 a 0 para o União.

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, um indivíduo, não identificado, entrou em campo de posse de uma faca ameaçando as duas equipes e o árbitro. Como o homem não pertence a nenhuma das duas torcidas, as equipes não foram prejudicadas e a partida continuará em campo neutro, no Estádio de Alegria dos Anjos, neste domingo, 26-07, às 15 horas.

A Polícia foi acionada, mas quando chegou ao local o elemento já havia fugido de moto. Nenhum representante das equipes soube dizer de onde é o homem que invadiu o campo. De acordo com testemunhas, antes, o invasor teria arrumado uma confusão no Estádio. Quando o árbitro sentiu confiança em recomeçar o jogo, já era tarde demais, e, por falta de luz natural a partida teve de ser encerrada. O campo de Praça Imaculada não tem refletores.

Confira abaixo os jogos válidos pela próxima rodada, a 11ª, que serão realizados apenas no dia 02/08. A Secretaria de Esporte e Lazer lembra que o Campeonato já faria uma parada neste fim de semana, por conta do 29º Festival do Maracujá.

Folga Barrinha

Veja aqui a tabela completa

Nenhum comentário: