domingo, 21 de junho de 2015

Jovem perde a vida em grave acidente na RJ-216 no Farol

Motorista teria perdido controle de direção e três ocupantes saíram feridos no acidente.

Fotos: Ururau.

Um jovem de apenas 20 anos foi mais uma vítima da violência no trânsito. Reonatan Francisco de Lima Ribeiro veio a óbito e outras três pessoas foram socorridas após o grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 21, no no Km 19 da RJ216, trecho que liga Campos a Farol de São Tomé, altura da localidade de Paus Amarelo, na Baixada Campista.

O acidente envolveu um carro modelo Versailles de cor prata e, segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), aconteceu por volta 5h30. No local ninguém soube dizer como o acidente aconteceu, porém o carro foi encontrado dentro do terreno de uma cerâmica completamente destruído. 

O carro, com quatro ocupantes, seguia de Santo Amaro com destino a Goitacazes. Há hipótese é de que o condutor tenha perdido o controle da direção e invadido o terreno, já que não foram encontrado vestígios de colisão com outro veículo ou em anteparos.

No local foram encontradas latas de bebidas alcóolicas que poderiam está no carro, mas isso será investigado.

A polícia foi acionada por um vigia da cerâmica, que após ouvir barulhos se deparou com o veículo destruído. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a socorrer as quatro vítimas, mas no caminho para o Hospital Ferreira Machado (HFM), Ronatan não resistiu e morreu. Já as outras três pessoas, sendo uma mulher, permanecem na unidade hospitalar.


O corpo de Ronatan, que era morador de Goitacazes, foi removido para o Instituto Médico legal (IML). O acidente foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro. (Da redação com informações do Ururau)

Nenhum comentário: