terça-feira, 5 de maio de 2015

SMEC convoca produtores rurais para a chamada pública da Agricultura Familiar na composição da merenda escolar


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC convoca os produtores rurais para participarem na próxima segunda -feira (11) ,  às 10h, na prefeitura,  da chamada pública  Nº 001/ 2015, que trata da Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural e suas Organizações para a merenda escolar do município.

Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Kátia Martins,  a Comissão Permanente de Licitação da prefeitura realizará a chamada pública, disponibilizando o edital de segunda a sexta-feira , exceto feriados municipais, estaduais e nacionais.

“No edital está enumerando respectivamente os produtos solicitados, quantidades, valores unitários e valores totais.  A participação da agricultura familiar do município na composição da merenda escolar é de suma importância, uma vez que traz benefícios econômicos tanto para produtor rural quanto para a SMEC. Vale destacar que priorizamos a qualidade dos alimentos", ressaltou.

O projeto é aberto a todos os pequenos e médios produtores que sejam usuários do Programa Nacional de Desenvolvimento da Agricultura Familiar - PRONAF, tendo o direito de fornecer até 20 mil por ano em produtos solicitados pela equipe de nutrição da SMEC, adquiridos através da chamada pública.


Ascom-SFI

Nenhum comentário: