domingo, 3 de maio de 2015

Atletas de São Francisco de Itabapoana participam do campeonato Brasil Open de Jiu-Jitsu 2015 no Rio de Janeiro.

Competição deve reunir os principais atletas do país.

Os atletas da academia Gracie Barra, de São Francisco de Itabapoana, Fabrício Braga, Renan Rodrigues, Gustavo Rosa, Murilo Silva, Leonan Junqueira, Micael Farias estão na reta final de pr eparação para a disputa do Campeonato Brasil Open de Jiu-Jítsu que acontece no sábado, 23, na rua Professor Valadares, 262 no Grajaú, Rio de Janeiro.

Evento vai reunir os principais atletas do país.
Renan Rodrigues é faixa Branca e irá competir na categoria Pesado, assim como Fabrício Braga, que é faixa azul, mas irá lutar pela mesma categoria.

Ambos irão representar a equipe Gracie Barra, onde lutam sob a supervisão do Mestre Wagner Barroso.

“Os atletas intensificaram os treinamentos nos últimos meses com o intuito de dar muito trabalho aos adversários e, quem sabe, voltar para São Francisco com mais uma conquista no currículo”, revela o Mestre Wagner.


De acordo com o Mestre Wagner Barroso, o torneio deste final de mês será um grande teste para a Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jitsu, que será disputado nos dias 18 e 19 de julho na cidade de Belo Horizonte (MG).


"O Brasil Open serve para testarmos nossa força já que o grande objetivo é o Mundial, onde a nossa equipe irá levar um número maior de atletas para ajudar a Gracie Barra a retomar o título geral por equipes", explicou.

Nenhum comentário: