segunda-feira, 20 de abril de 2015

Padeiro assassinado na Praia de Santa Clara


O padeiro Osmar Machado Pinto, 35 anos, foi encontrado morto na casa onde morava,  na Rua Oito de Março, em Santa Clara, por volta das 13 horas desta segunda-feira, 20-04. A casa fica próximo ao Hotel Albinos. 

A princípio acreditava-se que Osmar havia sido assassinado à tiros, mas depois a perícia constatou que a vítima foi morta a pauladas.

Foi o patrão dele quem encontrou o corpo e avisou à Polícia Militar. Ao lado do corpo foram encontradas as seguintes palavras escritas no chão com o próprio sangue da vítima: "CV vida paga". 

Osmar foi assassinado deitado em um colchonete no cômodo de entrada da casa, a sala. O padeiro  é  da cidade de  Campos e morava em Santa Clara há cerca de seis meses, onde atuava em uma padaria.

Segundo relatos do proprietário da padaria, familiares de Campos falaram por telefone pela última vez com Osmar por volta das 16 horas deste domingo. "Ele não trabalhou de sábado para domingo e também não compareceu na padaria nesta segunda-feira, por isso resolvi procurá-lo. Chegando a sua residência encontrei essa cena horrível", disse o patrão do padeiro. 

O crime foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, responsável pela investigação, para apurar autoria e motivação de mais um homicídio no município.








Nenhum comentário: