terça-feira, 28 de abril de 2015

Jornalista e ator sanfranciscano lança livro em sua terra natal


“Palavras Além de Mim”, de Jonatan Fernandes, traz à tona um novo olhar sobre o cotidiano



O jornalista e ator sanfranciscano Jonatan Fernandes lançará neste fim de semana o seu primeiro livro: Palavras Além de Mim. A Obra, que tem o subtítulo “Quando Deus se Revela no Avesso da Dor”, traz à tona um novo olhar sobre o cotidiano, na busca de novas aprendizagens em fatos que parecem irrelevantes.

Saudade, amor, amizade, perdão, medos, fé e coragem são alguns dos pilares que sustentam uma linguagem literária, com base cristã. Jonatan relata que o objetivo desta Obra é mostrar a essência do amor de Deus. “Nunca tive a intenção em escrever um livro, mas Palavras Além de Mim surgiu naturalmente e tudo foi acontecendo para que a Obra se concluísse. Deus providenciou tudo”, disse o autor.

O lançamento do livro, pela Editora Nova Terra, será no próximo fim de semana, na décima edição do Projeto Geração Jovem, um retiro juvenil organizado pela Capela Santo Antônio de Pádua – Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião, no município de São Francisco de Itabapoana/ RJ. O evento acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de maio na E.M. Estelita de Araújo Crespo, no bairro de Praça João Pessoa, terra natal de Jonatam. A Missa de encerramento, também em ação de graças pelo livro, será aberto ao público, às 15h00 do domingo (03) e será presidida pelo Bispo Diocesano, D. Roberto Francisco.

Outras cidades como Itaboraí, Niterói e Campos dos Goytacazes estão sendo cogitados para o lançamento da Obra.

Palavras Além de Mim já está disponível para pré-venda no site da editora (www.editoranovaterra.com.br/palavras-alem-de-mim), e nas principais livrarias do Brasil. Esta é uma Obra que fala do conforto que buscamos, nas atitudes mais simples, e no mínimo de atenção ao que Deus tem para nos falar.

Sobre o autor

Jonatan Fernandes é jornalista, porém coleciona uma vasta experiência artística, como ator e músico, no Ministério de Música Católica Renovação, na via sacra da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de 2013, e em espetáculos musicais pela Oficina de Atores do Rio e pela Cia de Teatro Arte em Cena. Ele faz parte do Projeto Geração Jovem e atua em empresas de grande porte, há 7 anos, na área de Comunicação Empresarial, com destaque em Responsabilidade Social, Treinamento & Desenvolvimento e Comunicação Interna e Externa.

Sua inspiração para este primeiro livro veio da sua forte ligação com a religiosidade e sua missão como comunicólogo. O resultado foi este trabalho de motivação para que as pessoas conectem-se mais com o mundo onde vivem, absorvendo melhor o que ele pode oferecer a elas.

Nenhum comentário: