quinta-feira, 23 de abril de 2015

Comunicamos o falecimento do comerciante “Caneca” de São Francisco de Itabapoana

Janilson era comerciante do ramo de padaria e comandava com a esposa a Padaria do Caneca. O comércio é o ponto de ônibus da 1001 onde as passagens são vendidas.  

Faleceu em São Francisco de Itabapoana na manhã desta quinta-feira, 23, por volta das 11h20m o comerciante Janilson da Hora Manhães, 63, carinhosamente conhecido na cidade pelo apelido de Caneca. Ele faleceu na Clínica Fenix no centro da cidade, vítima de enfarto. Caneca estava na clínica para um exame de endoscopia que não chegou a ser realizado. Segundo informações de familiares ele teria passado mal antes do exame vindo a óbito.

O corpo está sendo velado no salão da loja Acesom ao lado da Padaria do Caneca. O sepultamento  será na manhã desta sexta-feira, 24-04,  às 8 horas no Cemitério de São Francisco de Itabapoana. Caneca deixa esposa, três filhos e cinco netos.

A cidade perde um cidadão exemplar. Bom pai, bom chefe de família. Era um comerciante alegre e amigos de todos. A notícia chegou deixando todos consternados com esta grande perda. O momento é muito difícil para amigos e familiares. Será uma despedida muito dolorosa do grande amigo de todos, o Caneca. Quem Deus esteja no controle de tudo. O Blog envia aos familiares os sinceros pêsames.

Nenhum comentário: