segunda-feira, 23 de março de 2015

SFI solicita à ANTT restabelecimento de linha de ônibus entre Belo Horizonte e o Município


Deputado Paulo Feijó, assessor da ANTT Sérgio Alves,
prefeito Pedrinho Cherene e vereador Marcelo Garcia
O prefeito Pedrinho Cherene se reuniu, em Brasília, na última semana, com o assessor da Agência Nacional de Transporte Terrestre - ANTT, Sérgio de Souza Alves, para solicitar o restabelecimento do transporte coletivo rodoviário interestadual da linha viária direta, regulada pelo órgão, entre a cidade de Belo Horizonte/MG e São Francisco de Itabapoana/RJ. Além disso, ele reivindicou melhorias para o transporte circular do município.

Na ocasião, Pedrinho Cherene justificou o pedido, destacando que a região de São Francisco, situada no Norte Fluminense, por possuir um belíssimo litoral, por muitos anos recebeu um grande fluxo de turistas oriundos de cidades mineiras, sobretudo, Belo Horizonte, os quais muitos chegavam ao município por transporte viário coletivo.

“A paralisação dos serviços de transporte coletivo rodoviário interestadual prejudicou-nos, sobremaneira, durante o verão refletindo negativamente no número de turistas em nossas praias. Por isso, estamos requerendo que sejam implementados os meios hábeis a restabelecer o funcionamento das linhas viárias”, enfatizou

Participaram do encontro,  o Deputado Federal, Paulo Feijó, e o vereador Marcelo Garcia.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: