quarta-feira, 25 de março de 2015

Produtores rurais se reúnem em SFI


Os produtores agrícolas de São Francisco de Itabapoana estão convidados para participarem da reunião sobre o cultivo da cana de açúcar, que vai abordar diversos assuntos relacionados ao cultivo da cana e ao subsídio. A reunião será no dia 27, às 14 horas, no Salão do Edimário, em Macuco. A iniciativa é da Associação de Moradores e Produtores de Macuco de São Francisco. Presenças confirmadas do prefeito Pedrinho Cherene, do deputado estadual Bruno Dauaire e do deputado federal Paulo Feijó.

Agricultores de outras culturas e pecuaristas também estão convidados, pois a crise de água e efeitos da estiagem, temas da primeira reunião ocorrida em fevereiro, também serão abordados.

O prefeito Pedrinho Cherene e o deputado estadual Bruno Dauaire estarão presentes à reunião. Na semana passada eles tiveram um encontro no Rio de Janeiro. Na ocasião, o prefeito foi em busca de recursos para o município para o enfrentamento da estiagem que vem castigando São Francisco de Itabapoana. Pedrinho também solicitou ao deputado apoio para investimentos em outros setores, como saúde e educação. Atualmente Bruno Dauaire é vice-presidente da Comissão de Agricultura da Alerj.

Nenhum comentário: