quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeito de São Francisco de Itabapoana recebe prêmio gestor nota 10


O prefeito do município de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, recebeu o troféu “Gestor Nota 10”, que é concedido aos cem melhores gestores municipais do Brasil, classificados nas pesquisas de utilidades públicas na esfera de educação, infraestrutura e saúde.

Realizada pela União Brasileira de Divulgação – UBD, a premiação é um reconhecimento oficial e simbólico de que administração municipal vem atendendo aos requisitos de excelência em gestão pública, na qual são avaliados critérios como transparência, comprometimento com a sociedade e responsabilidade fiscal.


O prefeito Pedrinho Cherene disse que o grande merecedor desse prêmio é o povo sanfranciscano, que tem contribuído significativamente para o direcionamento das políticas públicas em prol da qualidade de vida de toda a população. “Continuaremos unindo esforços diários para promover o desenvolvimento da região em todas as áreas, sempre de uma forma justa, honesta e estratégica, visando sempre o necessário para se viver bem”, destacou. (Da Ascom SFI)

Um comentário:

onilson disse...

Mas Santa Clara estar esquecido pelo prefeito,pois nao temos nenhuma obras,só temos a cobrança alta dos impostos (IPTU),que este ano subiu muito, exemplo no ano passado pague: 88,00 e este ano subiu para 320,00 foi uma cobrança muito alta.Pois vou entrar na justiça para rever este caso.