quinta-feira, 26 de março de 2015

Inauguração de pavimentação asfáltica nesta sexta-feira (27), em Coréia


Nesta sexta-feira (27), às 19h, acontecerá na localidade Coréia, litoral de São Francisco de Itabapoana, a inauguração da pavimentação com massa asfáltica da Rua Boa Esperança até a comunidade. Essa é mais uma obra realizada com recursos próprios da prefeitura, cujo valor é R$ 1.274.495.73.

O morador de Coréia, Nilson Barbosa, 37 anos, já comemora a melhoria com a conclusão do asfaltamento.  “A comunidade está muito feliz com a pavimentação, já que é uma reivindicação bem antiga dos moradores, que vivenciava os problemas com a poeira e lama após a chuva”, contou.

O prefeito Pedrinho Cherene disse que uma das metas do seu governo é pavimentar a maior quantidade possível de ruas no município. “Já temos várias ruas pavimentadas em várias regiões de São Francisco e continuaremos pavimentado outras ao longo do nosso governo”, destacou.


A solenidade contará com a presença do prefeito Pedrinho Cherene, o vice prefeito, Amaro Barros, vereadores e secretários municipais. (Matéria e fotos da Ascom SFI )

Um comentário:

lucia disse...

Parabéns ao Prefeito e a todos da prefeitura que colaboraram com esta grande obra. Essa estrada asfaltada é de grande valia para a população de Correia e Divineia que sofriam diariamente com a estrada de chão. Na seca era muita poeira e na época de chuva a lama dificultava o transito e os moradores não tinham outra alternativa do que usar esta estrada. Mais uma vez, parabéns a todos.
Lucia