quarta-feira, 18 de março de 2015

Corpo de lavrador aguarda liberação no IML


O corpo do lavrador aposentado Fábio Borges da Silva, 34 anos, que foi encontrado na tarde desta terça-feira, 17-03, em um brejo próximo à chegada de São Francisco de Itabapoana, segue no Instituto Médico Legal de Campos. A família aguarda uma autorização da Justiça para liberação do corpo, já que, devido ao adiantado estado de decomposição, não foi possível a identificação pelas impressões digitais.

“Estamos buscando essa autorização e acreditamos que o corpo de meu irmão seja liberado nesta quinta-feira”, disse Flávio Borges, mais conhecido como Pelé. Segundo Pelé, o laudo com a causa da morte ainda não foi entregue à família. “Estamos aguardando o laudo do IML, mas a princípio o perito não encontrou sinais de violência no corpo de meu irmão”, disse.

Fábio Borges da Silva, 40 anos, estava desaparecido há uma semana em São Francisco de Itabapoana. Ele sofria de depressão e saiu de casa na terça-feira, 10-03, sem dar satisfação aos familiares.

A morte suspeita será investigada, mas a família acredita na hipótese de suicídio, já que o lavrador já havia tentado cometer suicídio outras duas vezes.


O cadáver foi localizado por um homem que caminhava na companhia de seu cão por um loteamento nos arredores do brejo. Após o cão latir e correr em direção ao brejo, foi que o homem encontrou o corpo.

Nenhum comentário: