terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Polícia Militar apreende drogas e prende um por porte ilegal de arma em Santa Clara


Drogas estavam em terreno baldio
A Polícia Militar vem atuando para combater a criminalidade neste verão em São Francisco de Itabapoana. Nesta segunda-feira de carnaval, 16/02, na Praia de Santa Clara, duas denúncias anônimas resultaram em mais duas ocorrências bem sucedidas para a PM, a primeira, apreensão de drogas e a segunda uma prisão por porte ilegal de arma.

À tarde, Policiais Militares chegaram até um terreno baldio na Praia de Santa Clara, no Bairro da Caixa D’Água. A informação era de que traficantes haviam escondido a droga no terreno. A Polícia foi ao local e, ao vasculhar, verificou marcas na terra. Ao cavarem o local encontraram drogas. Foram apreendidas 34 papelotes de cocaína e 121 buchas de maconha.

Homem foi preso com essa pistola
Em outra ação, durante a madrugada, por volta das 3 horas, na área do palco de shows, a polícia prendeu um homem em flagrante por porte ilegal de arma. Os policiais receberam a denúncia, identificaram o acusado e ficaram o observando por alguns minutos. Em momento oportuno os PMs fizeram a abordagem, e, para a surpresa das pessoas ao redor, o homem, um jovem de aproximadamente 25 anos, morador no Parque Guarus em Campos, estava portando uma pistola 380 milímetros. Ele foi preso em flagrante.

No domingo, 15-02, policiais militares do DPO de Santa Clara, prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Com eles a Polícia apreendeu um tablete e uma bucha de maconha, além de R$ 242,00. Os homens detidos, D.A.M. 19 anos e R.C. S. 26 anos, acabaram sendo tratados como usuários de drogas, já que a quantidade de drogas não atingiu o mínimo para ser considerado tráfico de entorpecente.

O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Tenente Carmo, disse ontem ao Blog que a Polícia Militar vem trabalhando muito para diminuir as ações da criminalidade. Ele desmentiu também um boato que circulou em São Francisco de Itabapoana, de que no domingo, 15-02, dois tiros teriam sido disparados durante um arrastão com trio elétrico em Santa Clara.

Um comentário:

Unknown disse...

DOMINGO DERAM UM TIRO EM UM GOL QUE TAVA PERTO DO BATELÃO