segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

"Pega" de motos resulta em atropelamento de três pessoas às margens da Rodovia RJ 196 Guaxindiba-Barra




Um "pega" de motos no domingo, 08-02, por volta das 13 horas,  na RJ-196, (trecho entre Guaxindiba e Barra do Itabapoana) próximo à Praia de Manguinhos, deixou três pessoas feridas. Uma das vítimas, o auxiliar de pedreiro Clauderlei Chaves, 39 anos, foi levado para o Hospital Ferreira Machado pela equipe do Resgate Municipal, enquanto as outras vítimas, que teriam sofrido ferimentos leves, foram socorridas por uma ambulância de menor porte para o Hospital Manoel Carola.

Segundo Fabiana,  esposa de Clauderlei, o marido estava com mais duas pessoas conversando às margens do asfalto próximo a entrada da Praia de Manguinhos quando foram atropelados pelas motos. "Eles foram surpreendidos pelos motocicletas que estavam realizando o famoso "pega" .

 Em seguida, após o atropelamento, eles fugiram sem prestar socorro as vítimas. Eu estava em casa do meu pai quando fui informada e fomos para o local. 

Meu marido teve varias escoriações pelo braço, costa e cabeça, sendo que a fratura no pé foi a lesão mais grave. Agora, estamos no Ferreira Machado aguardando a cirurgia", disse. 

As fotos foram enviadas ao Blog do Paulo Noel pelo fotógrafo Flori Fernandes, que flagrou o bom trabalho da equipe do Resgate.




Nenhum comentário: