segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Clipe “Reze” produzido por juventude católica de Barra do Itabapoana faz paródia de uma das músicas mais tocadas de 2014: "Happy" de Pharrell Williams



Um vídeo clipe produzido para o Retiro de Carnaval 2015, "Aquele que perseverar até o fim, será Salvo", realizado em Bom Jesus do Itabapoana está fazendo sucesso nas redes sociais e agora no Blog do Paulo Noel.

O clipe produzido pela juventude católica da paróquia de São Sebastião em Barra do Itabapoana , é do mesmo gênero do clipe "Na Fé Eu Vou Lutar", paródia da famosa música do PSY, onde alcançou quase 9.000 visualizações em 2012.

Neste clipe intitulado "Reze” os jovens fazem uma paródia de uma das músicas mais tocadas de 2014:  "Happy" - Pharrell Williams e foi produzido com direção e edição do Felício Pôrto de Barra do Itabapoana.

Segundo Felício Pôrto o foco do clip é na evangelização de forma irreverente, envolvendo jovens das duas paróquias do município de São Francisco de Itabapoana que são as paróquias de Barra do Itabapoana e São Francisco de Paula. No vídeo, é fácil identificar as belas paisagens do nosso município.

“Buscamos mostrar nesse vídeo a alegria em viver uma vida de oração em comunhão com Deus. Ajude-nos a evangelizar, o blog se mostrou uma peça fundamental para a divulgação do trabalho”, diz Pôrto.

Créditos na edição do vídeo
Direção e Edição: Felício Pôrto
Auxiliar de Direção: Gabriela Câmara
Produção Musical: Alan Fernandes
Op. de Câmera: Renan Henriques Leonardo Couto João Lucas Gabriela Câmara Felício Pôrto
Making Of: Daniela Câmara


Nenhum comentário: